Quem nos “visita” deve saber que o presidente da câmara de Paredes, Celso Ferreira, não gosta da liberdade de expressão.
Interrogar-se-á, legitimamente, quem nos lê, sobre quais os fundamentos da nossa afirmação e até a sua veracidade. Pois bem, nós esclarecemos.
O nosso Blogue tem no “ar” duas notas, não de imprensa, que visam comentar/apreciar/opinar (acto legítimo, não acham?) os Comunicados que a câmara produziu ultimamente.
Na reunião de câmara do passado dia 28/12/2009, o presidente, contrariado por a oposição não se render às suas ideias, vira-se para o seu dilecto vice e diz … “deixa lá, assim sempre podem fazer mais um comunicado (é assim que ele classifica os nossos escritos) como o que fizeram sobre a tele-assistência para idosos. Não têm mais nada para fazer”.
Percebem porque dizemos que Celso Ferreira detesta a liberdade de expressão? É muito fácil de entender.
Para ele, quem comentar e/ou esclarecer as suas mentiras - que visam intoxicar a opinião pública e esconder a realidade do concelho – e a sistemática e reiterada violação das leis da República, é gente que não trabalha, que nada tem para fazer e, por isso, configuram uma situação que, como diria a estimada líder política, deveria ser razão suficiente para interromper a democracia e “meter” na ordem quem discorda das suas ideias.
que texto idiota
ResponderEliminar