"SABIA QUE CELSO FERREIRA ACABA DE “TORNAR” PAREDES … NUM ESTADO?"



Não se ria porque isto é coisa muito séria.
Na semana passada, o PS/Paredes e os Vereadores socialistas convocaram uma conferência de imprensa para assinalar o concurso público, lançado pela câmara (com exibição do Diário da República), para promover a construção do “MASTRO DE PAREDES”.

Mais uma vez, os socialistas denunciaram as intenções de Celso Ferreira e demonstraram que é o orçamento da câmara que vai pagar a inutilidade, melhor dizendo, a vaidade tosca de um presidente de “província”, que quer ter uma bandeira com 400 METROS QUADRADOS, para que possa ser vista de BRAGA OU MESMO DE AVEIRO!

Perante os ataques dos socialistas, Celso Ferreira, em declarações à VOZLOCAL, acusa Artur Penedos de usar a “demagogia e atirar areia aos olhos das pessoas”, isto para além de outras brejeirices do tipo “populismo e má fé”.

Mas, a nota de maior destaque nas declarações do edil, diremos mesmo a coisa mais espantosa que ele deu a saber ao “povo”, foi a implantação do “estado de paredes”. Sim, porque, Celso Ferreira afirmou que “esse senhor que tem como currículo ser assessor do Primeiro-ministro”, deve estar a falar do vereador Artur Penedos (!), “devia era comentar o Orçamento de Estado, que o governo aprovou e destinou 10 milhões de euros para as comemorações da implantação da República”.

Notável a lucidez deste autarca!

Se o governo decidiu que o Estado português gaste 10 milhões de euros, porque não há-de o … estado de Paredes, gastar 1 milhão?

A vaidade do presidente da câmara, sobretudo no momento em que as famílias sofrem os efeitos da crise e as empresas enfrentam dificuldades para manter o emprego, é verdadeiramente inaceitável, diremos mesmo, incompreensível, tamanha teimosia e imprudência.

Tentar justificar uma inutilidade – O MASTRO e o dinheiro que nele se vai gastar – fazendo comparações com as comemorações da implantação da República é, no mínimo, actuar de forma a cobrir de ridículo os munícipes que o elegeram.

PS: Características: talvez a maior bandeira portuguesa do Mundo – 400m2, diz o edil. Mastro quase tão alto como o monumento do Cristo-Rei em Lisboa e mais alto que Big Ben, em Londres;!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário