“MORREU” … O MASTRO DE PAREDES!


VEREADORES DO PS CONGRATULAM-SE COM ÊXITO ALCANÇADO



De Braga e Aveiro chegam notícias de grande frustração pelo abandono da construção do anunciado “Farol de Paredes” – O Mastro para a maior bandeira portuguesa no mundo.
Ainda não havia edição em papel, do jornal local que anuncia a “morte do mastro” e já os apreciadores do “farol”, residentes nas duas cidades referidas, conheciam tão perturbadora notícia.

É bom para todos que haja um jornal com “fontes” privilegiadas.
Cá para nós, o momento não é de tristeza. É, isso sim, de grande satisfação, porque, pelo que podemos entender na notícia, apesar de o presidente da Câmara continuar sem perceber o ridículo da sua ideia, houve, felizmente, dos agentes económicos que temos no país a demonstração de uma enorme lucidez e sentido de responsabilidade, que saudamos vivamente, recusando-se a entrar no concurso e a ficar ligados a tal disparate.

Felizmente para o concelho, os cerca de 800.000 € ainda previstos no orçamento da Câmara, poderão ser aplicados em benefício dos paredenses, especialmente dos que mais necessitam.
Os vereadores do Partido Socialista na Câmara de Paredes congratulam-se com o êxito da luta que encetaram em Novembro/2009, contra a ideia megalómana e anti-social de Celso Ferreira.

Afinal, mesmo com “asfixia democrática”, VALE A PENA LUTAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário